Política de compra

POLÍTICA DE COMPRA 
 
 
 
Nosso site oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando 
preencherem o cadastro do site & Coll ou através de suas redes sociais. 
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso 
de sua conta de acesso. 
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao na sua sacola e, tão logo 
esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento 
correspondente. 
 Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou 
cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido. 
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra: 
Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão; 
Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente; 
Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente; 
Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio; 
Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé. 
 Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de 
compras, deverá prevalecer este último. 
Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual & Coll através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Site no 
momento do fechamento do carrinho virtual. 
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu 
andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema da & Coll. 
 b)Pedido em Análise: A & Coll realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento 
efetuado.
c) Pedido em Transporte: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
 
 
 
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
= Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II = Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III = Ausência de pagamento do boleto;
IV = Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
IV = Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido. 
3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a & Coll fará contato 
com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução. 
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato www.ecoll.com.br